domingo, 11 de maio de 2014

Já sei que perdemos de novo... paciência!

A provar a minha tese de que esta foi uma época muito fraca para os juvenis do Almada, a nossa equipa perdeu na última jornada... por 5-3

Acabo de vir da clínica onde fui ver a minha mãe, que infelizmente ainda continua numa situação muito crítica (teve um AVC) e fui ver ao zerozero qual teria sido o resultado...

Vou ver se há algum comentário sobre o jogo, porque não tenho tido tempo para falar com pessoas do Almada.

O que é que leio:

Um anormal do Corroios que escolheu o dia para me insultar!

Futebol Clube Ressabiados por arlindo_obombeiro2014-05-08 11h40m
Engraçado, engraçado é o facto de na semana em que se conhece o vencedor do campeonato, o nosso jornalista favorito, com isenção do costume, venha falar de rankings que têm tanta utilidade como o papel higiénico que todos usamos diariamente, em vez de dar os parabéns aos justos vencedores. Mas compreende-se, ainda deve estar a festejar o título que ganhou no complementar à 3 anos!



Um cobarde. Mais um, como tantos há por aí... que não tem coragem de dizer o seu nome e esconde-se no anonimato para me atacar!

Ainda por cima um cobarde analfabeto e ignorante.
Se é assim tão atento a este blogue já teria lido há uns meses quando escrevi que o Corroios iria ser campeão este ano, e com mérito.

A vitória do campeonato não foi para mim novidade nenhuma.
Já o sabia há vários meses... Pelos vistos só este cobarde é que ficou surpreendido...

Se tivesse reparado, não tenho escrito no blogue há semanas dado o estado de saúde da minha mãe...
Um dia destes calhou receber o ranking do senhor Fernando Santos e meti o ranking com algumas palavras.
Mais nada!
Obviamente que esperava (e espero) fazer um balanço da epoca... aliás já fiz uma coisa ligeira há umas semanas atrás, onde elogiei o Corroios...

Se tivesse um niquinho de inteligência, teria percebido que se não tenho escrito sequer sobre os jogos da equipa que represento é porque alguma coisa se passava comigo...
Mas o coitadito, que deve ter um cérebro do tamanho de uma formiga, achava claro que eu saía todos os dias animadíssimo da clínica onde vou visitar a minha mãe e vinha com uma grande prioridade na minha vida que era vir para o blog felicitar o Corroios...

Coitado... que imbecil!

Mas este cobarde, coitadito...

Para este cobarde só tenho uma frase:

Meu caro cobardolas, quando tiver um familiar seu à beira da morte, faça o favor: lembre-se de mim... lembre-se da anormalidade que você é! Lembre-se que nesse dia eu posso insultá-lo com uma estupidez qualquer de futebol de miúdos... e vai perceber o anormal que você é!

Boa noite e até um dia destes... E quando se vir ao espelho pense um bocadinho  no miserável que você é!

Mais um pormenor: Sim, para quem só lhe interessa o seu filhinho, ou maninho, ou netinho, os rankings não interessam para nada...  Sim, já sabemos disso. Já estamos a ver o seu perfil. É mais um dos anormais que só estão a ver os jogos a olhar para o filhinho, tudo o resto não interessa...  Os rankings interessavam quando eram feitos para ajudar os amigos e metiam o Corroios em 5.º lugar... isto há uns 5 anos... agora que os rankings são feitos com rigor... e o Corroios aparece lá para os 1%.ºs ou 18.ºs... já são papel higiénico!

Típico dos incompetentes...




(Como todos os cobardes, com medo de que fosse identificado, foi criar um novo registo no zerozero de propósito só para me insultar... Coitadinho... Não vás ao pisquiatra não...)

DADOS PESSOAIS
Username:arlindo_obombeiro
Sexo-
Nacionalidade-
Naturalidade:
Concelho:
Redes sociais
Skype
Membro desde:2014-05-08

Sem comentários:

Enviar um comentário