Acabei de ver no «jornal» do senhor Pina na blogosfera:
A verdade é que Rui Raimundo não vai ter tarefa fácil.
O Piedade para evitar a descida aos distritais vai ter de ganhar muitos pontos às equipas de cima... e ultimamente as coisas não têm corrido mesmo nada bem.
derrotas e derrotas umas atrás das outras...
Pode ser que esta «chicotada psicológica» as coisas mudem para os lados da Piedade!
Felicidades!
Rui Raimundo é o novo treinador dos Juvenis
O acordo foi estabelecido esta quarta-feira, dia 26 de Dezembro, e a apresentação aos jogadores será feita no dia seguinte, iniciando de imediato a preparação da equipa com vista ao próximo compromisso, a realizar no dia 6 de Janeiro, em Albufeira, com o Imortal, o actual segundo classificado. Rui Raimundo, que no decorrer da semana passada havia saído do Almada, vai substituir Zezé que não chegou a “aquecer o lugar”.
Os resultados negativos, 3 derrotas (Estoril, V. Setúbal e B. Mar Almada) e um empate (Louletano), nos últimos quatro jogos e o ambiente desfavorável, acabaram por originar o divórcio entre o clube e o treinador que acerca de um mês atrás havia entrado para o lugar então ocupado por Tiago Morais.
António Gouveia, vice-presidente do futebol juvenil, adiantou ao nosso jornal que “as coisas não estavam a correr bem. Portanto, tínhamos que fazer qualquer coisa. Contudo, é bom que se diga que foi uma mudança pacífica porque ele compreendeu que os interesses do Cova da Piedade, estavam em primeiro lugar. Teve uma atitude digna de um verdadeiro piedense. Como o grupo não estava com ele, falámos sobre o assunto e entendemos que o melhor era mesmo a sua saída. Foi tudo feito, por mútuo acordo”.
Em relação ao futuro, António Gouveia não se adiantou muito mas deixou bem vincado o seu desejo. “Queremos partir tranquilos para a fase de manutenção”.
Sem comentários:
Enviar um comentário