domingo, 9 de março de 2014

Equipa de juvenis não teve campeonato, é na quarta-feira



A nossa equipa não fez o jogo com o Barreirense.
Vai ser na quarta-feira à noite!

No sábado o nosso grupo foi a Santo André participar num mini-torneio tripartido.

Almada
Charneca
Santo André

Eis os resultados:

Almada - 2  Santo André - 0
Charneca - 0 Santo André - 0  (Charneca ganhou nos penaltis)
Almada - 1 Charneca - 1  (Almada venceu nos penaltis)


O Almada ganhou o mini-torneio.

----------------------------

Curiosamente, no fim de semana anterior, o Charneca vencera um torneio.
Charneca de Caparica Futebol Clube
Brazil Football College (Dinamarca)
Clube Desportivo Cova da Piedade
Ginásio Clube de Corroios

O Charneca foi à final com o C. Piedade e venceu...

O que não deixa de ser curioso, como é que uma equipa da 2.ª distrital vence a uma equipa que joga no Nacional e que está a fazer um excelente campeonato sempre entre os primeiros lugares.

Não faço ideia de como decorreram os jogos, se jogaram bem, se mal, se houve sorte, ou azar, se foram más arbitragens, se foram jogos feios ou bonitos.
Não sei!

Mas não deixa de ter piada. O Charneca vencer a uma equipa do Nacional e ao atual líder da 1.ª distrital de juvenis, o Corroios.


(Já me vieram contar que houve quem ficasse muito desagradado com o que escrevi aqui em cima... Veem algo insultuoso? veem alguma polémica? Veem alguma possibilidade de alguém ter razões para se queixar por causa disto? Quando digo apenas que acho piada que uma equipa da 2.ª distrital ganhe um torneio com uma equipa bem sucedida no Nacional, o Piedade e com uma equipa que lidera a 1.ª distrital...??  Sinceramente, meus amigos. Estou cada vez mais farto deste mundo do futebol. Agora já nem me enervo, nem me chateio. Agora só tenho pena...  o futebol está mesmo cheio de gente podre, gente que não presta...  Ficam muito contentes quando leem elogios,  provavelmente adoraram que tivesse escrito que o Corroios mereceu ganhar ao Almada, mas agora que apenas me limito a constatar... ficam muito zangados. É triste, para não dizer ridículo...  Esta gente não se manca!!!  Coitaditos. Enquanto o futebol tiver gente desta, de facto, nunca será grande coisa...)


Sem comentários:

Enviar um comentário