quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BLOG sobre arbitragens

Tenho a informar os meus caros leitores que este blog se vai dedicar única, e exclusivamente, à análise de arbitragens de jogos da distrital de Setúbal.


Mencionarei uma vez por outra informações sobre o Almada e outros clubes do concelho, acompanharei os resultados dos escalões de juvenis e Iniciados (distritais e nacionais),  mas o grande foco deste blog vai ser:

ARBITRAGENS!


Felicidades para todos!


PS: Queriam silenciar-me senhores árbitros?
Pois, agora é que vocês vão ver o que é uma verdadeira análise da arbitragem!
Esperem para ver!
(em breve revelarei os nomes de quem me quis silenciar)

~


CURIOSA INFLEXÂO NA ESTRATÈGIA DA DIREÇÃO DO ALMADA AAC:

Primeiro a grande prioridade era a boa formação, filosofia, organização. Era esta a grande aposta.

Agora a grande aposta é cativar as arbitragens!!! Excelente estratégia!
Já vieram com conversinhas moles comigo uns 4 ou 5 diretores... e todos insistem na mesma coisa...  que não era nada de especial... só queriam que não escrevesse sobre arbitragens... mais nada...

Pois... Azar... comigo não há falinhas mansas!
Vendam-se aos árbitros, comprem bolinhos para lhes dar no intervalo... façam-lhes cházinho quente... e porque não arranjar umas massagistas e fazer um pequeno SPA para os árbitros? Einnn!

Se quiserem dou umas ideias!
E depois gabamo-nos que ganhamos os jogos todos!
Parabéns...
Levem as taças...
Vocês tornaram-se tudo aquilo que eu abomino na podridão do futebol...
A bafienta máfia do truquezinho para mais facilmente ganhar jogos.
Já não há valores?
Já não há homens com coragem para dizer na cara desses senhores árbitros: «Façam o vosso trabalho e deixem o homem com o seu blog... aquilo é uma brincadeira para miúdos...»




Há pessoas que nos desiludem...  e muito...




1 comentário: Unknown
27 de Setembro de 2012 08:44
 Que vergonha até nas camadas mais jovens e nos clubes amadores, que subsistem com apoios diversos, já se fomenta a manipulação e a censura. A experiência que tive
 no ano passado com o Piedade e o Almada foi vergonhosa e revelou um mundo que eu julgava existir só na 1 divisão dos seniores. Não desista meu caro e conte com o meu apoio

Meu caro, desistir eu?
Só quem não me conhece!

Quando sou injustiçado, você nem sabe.
Vou buscar energias ao fim do mundo...
Não sabem com quem se meteram...

1 comentário:

  1. Que vergonha até nas camadas mais jovens e nos clubes amadores, que subsistem com apoios diversos, já se fomenta a manipulação e a censura. A experiência que tive no ano passado com o Piedade e o Almada foi vergonhosa e revelou um mundo que eu julgava existir só na 1 divisão dos seniores. Não desista meu caro e conte com o meu apoio

    ResponderEliminar