quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mais uma saída, cada vez mais pobres...

Esta semana, ainda não recompostos da desistência do João Varandas, eis que o Gonçalo Abreu decide abandonar o nosso grupo.

Independentemente das razões, que sabemos todos existirão, obviamente, queria deixar apenas uma palavra de amizade ao Gonçalo.
Julgo que ninguém tem nada a dizer do comportamento exemplar do Gonçalo. Um excelente miúdo, educado, dedicado, trabalhador, exemplar. Um atleta daqueles que qualquer clube quer ter.
É pena... é mais um talento que perdemos... Mais um sinal de que as coisas não vão bem no nosso grupo.

Para quando uma reviravolta no estado das coisas?

O nosso grupo está como o País, de mal a pior!
Esperamos ansiosamente uma mensagem de esperança, algo que nos anime para o futuro!


PS: AO Gonçalo a minha homenagem, deixou uma excelente imagem no clube e tenho a certeza que também ganhou alguns amigos no Pragal. Homenagem também ao Arnaldo, um pai também exemplar, que em muito contribuiu para o bom ambiente nas bancadas! Aos dois, os desejos das maiores felicidades e vamos nos vendo por aí...

Temos muita pena que tivessem tomado a decisão de sair... Mas compreendemos!
Felicidades!

1 comentário:

  1. Obrigado, João Pedro, agradecemos esta homenagem. O Gonçalo Abreu foi muito bem recebido e tratado de forma exemplar por todos no Almada (colegas, treinadores, director, pais, amigos), o que muito valorizo e nunca esquecerei. Agradeço a todo o grupo a forma como nos acolheu. O grupo é forte, e unido dará a volta por cima. Para um miúdo de 16 anos é uma honra ter vestido a camisola deste clube histórico. Retribuo os votos de felicidades. Um abraço João Pedro, extensível a todos os muitos amigos que fizemos em Almada. E vê-mo-nos por aí...

    Arnaldo Abreu

    ResponderEliminar