domingo, 28 de abril de 2013

Arrentela - 1 Almada - 3 (JUVENIS «A») Oferecemos o campeonato ao Fabril

Quase a terminar o campeonato, mostramos que o nosso plantel de juvenis A tinha condições para fazer a equipa subir ao nacional.
Ou seja, provamos que não era assim tão estapafúrdia a ideia de apresentar esta equipa como candidata a subir ao Nacional de juvenis.

Havia ali talento, havia ali qualidade, havia condições para sermos campeões.
A vitória por 3-1 na Arrentela prova isso!
Ganhamos fora, ao líder do campeonato, a equipa mais regular, que levava o primeiro lugar quase desde a primeira jornada.

Que é que correu mal?

Essa é uma análise que tem de ser feita pelos responsáveis do clube!
Eu tenho a minha ideia, e já a escrevi aqui várias vezes, deixando algumas pessoas iradas...
Mas é a minha opinião!

Não tinhamos uma equipa, tinhamos um grupo que achava que fazia o que queria e ninguém mandava neles...

Mas que havia ali talento, havia!
Ficou hoje provado!

Ganhar em casa da equipa que está empatada em primeiro lugar e ambiciona subir ao Nacional... não é para qualquer um!

Mais, dizem-me que o árbitro ainda nos roubou um golo em que a bola esteve dentro da baliza mas o senhor fingiu que não viu...


Em breve escreverei mais sobre este brilhante resultado!


O Fabril fica a dever-nos esta «oferta»... eheheh...
Para os que já desdenhavam, que o Almada não prestava para nada, ficou provado!
Quando queremos, se houver atitude em campo, dedicação, vontade, espírito de sacrifício, tinhamos equipa para muito... infelizmente fizemos metade do campeonato a brincar...







Sem comentários:

Enviar um comentário