domingo, 21 de abril de 2013

Todos os escalões Almada 21ABR2013

Um fim de semana menos bom, nomeadamente para o futebol 11.



Seniores
Almada - 1  Grandolense - 2
2.º lugar

Juniores
Trafaria - 2 Almada - 1
5.º lugar
Faltam 3 jornadas

Juvenis «A»
Descansaram
6.º lugar
Faltam 3 jornadas

Juvenis «B»
TERMINOU CAMPEONATO! Ficámos em 4.º lugar com uma equipa B, parece-me muito bom!
Complementar começa próximo domingo

Iniciados «A»
Pelezinhos - 1 Almada - 0
2.º lugar
Faltam 3 jornadas


Iniciados «B»
Descansaram
ACABOU CAMPEONATO.
Vai disputar a liguilha para decidir quem é campeão distrital da 3.ª divisão de Iniciados
e saber quem vai subir de divisão. Começa prá semana.


Infantis «A»
Almada - 15  Trafaria - 0
1.º lugar


Infantis «B1»
Almada - ?  Corroios - ?
ninguém colocou resultado.
?.º lugar

Infantis «B2»
descansou
3.º lugar

Benjamins «A»
Almada - 5 Alcacerense - 0
2.º lugar (Apuramento campeão distrital)


Benjamins «B»
Almada - 4 Trafaria - 0
3.º lugar, mas menos 1 jogo

Escolas «A»
ACABOU EM 1.º LUGAR!
COMEÇA FASE FINAL DIA 25 DE ABRIL!

Escolas «B»
JÁ ACABOU!
FICÁMOS EM 1.º lugar
COMPLEMENTAR COMEÇA dia 27


NO FUTEBOL 11
3 jogos
3 derrotas

NO FUTEBOL 7
3 jogos
3 vitórias

TOTAL
6 equipas jogaram
6 equipas descansaram
1 falta saber resultado
3 vitórias
3 derrotas

26 golos marcados
5 sofridos

CLASSIFICAÇÔES:
1 equipa em 1.º lugar
3 equipas em 2.º lugar
2 equipas em 3.º lugar
1 equipas em 5.º lugar
1 equipa em 6.º lugar
4 equipas aguardam novos campeonatos
1 falta saber resultado

1 comentário: