sábado, 5 de outubro de 2013

Almada - 0 Fabril - 4 jogo de treino 05OUT2013


Humilhados em casa.
Mais um jogo de treino, e eis que se reflete em campo a instabilidade que se vive no seio do grupo. Questões internas que devem ser resolvidas internamente.


Sinceramente, estava a prever isto!
Depois da primeira parte muito fraca em Sintra na semana passada, e depois da instabilidade no grupo, já esperava que a coisa não corresse bem hoje. Ainda para mais contra uma equipa que tem vindo a ser reforçada.

Quem viu, conta-me que esta vitória do Fabril é mais por demérito do Almada, que jogou muito mal, com muitos passes mal feitos, muita desconcentração, do que mérito do Fabril.
Contam-me que o Fabril tem uma equipa que joga muito duro (no nosso campo pequeno, é o ideal para equipas assim, que são melhores a destruir do que a construir) mas que também não foi brilhante.

Os quatro golos resultam de um jogo em que se conjugou um Almada a jogar muito mal e um Almada com pouca sorte (parece que atirámos umas 4 bolas à barra e ao poste...)

A verdade é que esta derrota revela uma equipa num mau momento e que merece uma atenção especial da equipa técnica. Há ali problemas no seio do grupo que têm de ser resolvidos rapidamente, sob pena de se perder todo o grupo...

As equipas não funcionam assim.
Obviamente depois em campo nada faz sentido...
Achar que se pode manter uma equipa neste estado é manifesta incapacidade.
Há que agir e rapidamente!

Já tinha notado isto no jogo em Sintra... hoje pelos vistos agravou-se...

As derrotas pesadas às vezes são boas para provocar um «abanão» e exigir uma tomada de decisão.
Aguardam-se decisões... sob pena de se perder tudo...

EQUIPA:

Gonçalo Raposo
Alcino
Santana
Rafa
Varandas
João Lopes
Leo
Mário
Edu
Gonçalo Martins
Valter


SUPLENTES:

Hugo
Nuno Martins
Pimenta
Miguel Lopes
Abreu



«Para uma equipa dar o máximo e ter sucesso, tem de ser uma equipa feliz! E o Benfica não é uma equipa feliz. tem problemas de balneário»
António Oliveira dixit, in SicNotícias, 06Out2013





Sem comentários:

Enviar um comentário