Blog sobre o futebol junior, com especial atenção aos clubes do distrito de Setúbal e aos jogadores nascidos em 1996 e 1997. Pequenas crónicas Fotos, Vídeos, classificações. Autoria de um pai, todas as opiniões são da minha exclusiva responsabilidade. jpedro.1966@gmail.com Colabore, contacte-me!
domingo, 3 de novembro de 2013
Jornada 4 da 1.ª Distrital de Juvenis
Mais uma jornada!
Novidades?
A derrota do Barreirense no Pinhal Novo. A mostrar que o Pinhalnovense também está a lutar pelos lugares cimeiros.
O Beira-Mar venceu o Arrentela, por 1-0.
Contam-me que o Beira-Mar teve muita sorte neste jogo, já que o Arrentela teve várias bolas à barra.
O futebol é assim...
Os Pelezinhos foram ganhar ao Montijo e mostram que também estão a dar cartas neste campeonato.
O Amora ganhou em Palmela.
Ainda não há resultado do Vasco da Gama com o Sesimbra, mas o jogo que vai decidir quem fica em primeiro lugar disputa-se na quarta-feira à noite (21:00) no Pragal.
O Almada recebe o Corroios.
Prevê-se um bom jogo de futebol.
Num relvado (ainda) em excelente estado. Um campo muito espaçoso, enorme.
Duas boas equipas que gostam de jogar com a bola no chão. Tendo espaço, vão certamente fazer um bom jogo, de futebol bonito.
A nosso favor o facto de jogarmos em casa, se bem que não treinamos na relva (não resulta daí qualquer vantagem), a favor do Corroios o facto de termos saído do jogo miserável na Quinta do Conde com uma série de lesionados. Pelas minhas contas, 6 jogadores saíram do jogo fragilizados. Uns com situações mais graves, outros menos.
Perdemos o Jacinto para mais de um mês de recuperação... o Gonçalo Martins também ficou irremediavelmente afastado do Pragal a semana toda, o cartão vermelho ao Nuno Martins, e mais 4 jogadores que sofreram agressões violentas... Foi um jogo que deixou fortes "estragos" no nosso plantel.
Havia 3 equipas só com vitórias antes desta jornada, com a derrota do Barreirense agora só faltam Almada e Corroios jogar. Apenas uma destas equipas pode continuar só com vitórias.
A ver vamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário