quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Valter Correia, o nosso avançado, foi para Inglaterra

Valter teve de abandonar a nossa equipa para acompanhar a sua família que foi viver para Inglaterra.


É uma pena para o nosso grupo, porque é de facto um jogador com algumas das principais características de um bom atleta.
Bom colega, solidário, esforçado, lutador, humilde, empenhado, o Valter é daqueles jogadores que dá o litro do primeiro ao último minuto em que está em campo.

Uns dias com mais sucesso, outros com menos, o que conta é que em cada um dos jogos que o vi deu sempre o litro e é só isso que se pode exigir a um jogador.

Quem dá tudo o que tem... a mais não deve!
E o Valter foi sempre esse jogador que não nos cansamos de elogiar pela atitude em campo.


Um miúdo que mete todo este empenho no futebol é alguém que vai ter sucesso na vida, se meter este empenho em tudo o que fizer. Não tenho dúvidas.


Felicidades Valter, e que tenhas muitos sucessos pelas terras de «Sua Magestade».


Eis o texto que nos deixou:


Valter Correia quero agradecer a todos os jogadores, misters, a

toda a direção e pais por todo o apoio que me deram.


Por todas a vezes que me corrigiram e porque  

acreditaram em mim. Posso ter ido embora, mas levo o Almada A.C. no 

meu coração.

Obrigado a todos!

Em breve faço-vos uma visita.

Espero que a época vos corra

bem e que alcancem os objetivos impostos 

pelo mister.

Boa sorte para vocês.



CARREGA ALMADA!!!!











Sem comentários:

Enviar um comentário