domingo, 18 de novembro de 2012

O Policiamento dos campos ainda vai dar muito que falar


Hoje foi interrompido o jogo entre o Linda-a-Velha e o Sporting  em Iniciados, porque os agentes policiais abandonaram o recinto e os clubes acharam que não havia condições de segurança.

O jogo acabou por ser adiado.

Um pai que tem outro filho a jogar nos juniores dos Pescadores também me disse que foi ver o Alcochetense-Pescadores que curiosamente foi apitado pelo conhecidíssimo Bruno Paixão,  e contou-me que chegou a sentir medo de estar ali no estádio de Alcochete...
O jogo foi empatado pelo Alcochetense  já nos minutos de descontos (dizem-me que já iam quase 10 minutos depois do tempo regulamentar) com uma expulsão de um jogador dos Pescadores...
Obviamente que o ambiente na bancada tornou-se explosivo e só não descambou num festival de pancadaria porque neste jogo havia Polícia...
 
Agora imaginem na época do ano que vem... supostamente já não haverá policiamento, com arbitragens miseráveis... vai haver acontecimentos graves!
Com aquilo que tenho visto, não tenho a menor dúvida!
Qualquer dia é preciso ir armado para os campos de futebol...





Sem comentários:

Enviar um comentário